SAIBA MAIS!Torne-se Fluente em Inglês em Apenas 8 Semanas!

DECIFRANDO O INGLÊS

Atenção e observação. Se você quer aprender inglês, essas duas capacidades precisam estar presentes nos seus estudos. Por quê? Digamos que o único material que ofereça para você é um texto em inglês e a tradução. Como você vai fazer para aprender inglês apenas com esse material? Você vai colocar em pratica o principio da atenção e da observação.

Você vai ler a primeira linha e olhar a tradução, posteriormente, vai compará-las. Sem ninguém lhe ensinar isso. Você vai apenas olhar e começar a aprender. De fato, quando você não procura mais pelo melhor professor ou melhor método e coloca a mão na massa, o seu aprendizado é monstruoso.

Você já ouviu naqueles escritos do Egito Antigo? Eu não sei como, mas os historiadores traduziram aquilo apenas com atenção e observação, a mesma coisa que você vai fazer com o texto de inglês e a sua tradução.

Coloque em pratica o principio da atenção e observação

Você começa a desenvolver e nasce um aprendizado muito grande porque você está desenvolvido. Quando eu faço com que os meus alunos trabalhem com o ANK, muitos preferem que eu faça todo o trabalho.

Mas isso não é tão eficiente porque eles não estão se envolvendo com todo o trabalho de decifrar o idioma. Você precisa passa por isso, porque se eu colocar tudo na sua mão não funciona. O conteúdo se torna muito mais esquecível e funciona bem menos. Sempre se certifique que você está ali prestando atenção.

Mesmo que você tenha tudo ao seu alcance ainda assim é preciso manter a atenção e a observação. Digamos que você aprendeu a frase: You Should Study More. Você deveria estudar mais.

Você precisa colocar a mão na massa!

Quando eu mostro essa frase poderia ensinar todas as estruturas, mas quando você presta atenção já sabe que pode mudar o verbo depois. Entende que pode usar esse verbo (Should) em outras sentenças porque está prestando atenção e observando toda a frase. Você vai sacando esses detalhes e os seus estudos vão ficando cada vez mais profundos e dando mais resultados.

Então, você não pode esperar que as coisas venham mastigadas para que o inglês entre magicamente na sua cabeça. Você deve sempre estar observando, prestando atenção, deduzindo e tirando as suas próprias conclusão sobre as frases, as estruturas e as palavras. No fim das contas, é isso vai deixar os seus estudos muito mais eficientes e vai fazer com que você alcance resultados mais satisfatórios.

► ASSINE O CANAL: https://goo.gl/1xSD0A

► VISITE O SITE: http://www.mairovergara.com/

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/mairovergara2

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *