como-aprender-ingles-em-pouco-tempo

Como Aprender Inglês em Pouco Tempo – 5 Dicas Para Aprender Inglês

como-aprender-ingles-em-pouco-tempoComo Aprender Inglês em Pouco Tempo? Se isso que você esta se perguntando, este é o artigo que vai ajudar você a aprender inglês mais rápido, tenho 5 dicas especias pra te dar, let’s go?

Como Aprender Inglês em Pouco Tempo – 5 Dicas Para Aprender Inglês

Na verdade as dicas que vou passar aqui servem para qualquer idioma, mas o foco aqui é “Como Aprender Inglês em Pouco Tempo”, e posso te adiantar que Eu Odeio Aula de Inglês.

Nas aulas de gramática que eu tive no colégio aprendi 5% (exagerando) do meu inglês, porque para saber Como Aprender Inglês em Pouco Tempo você não precisa Aprender a Escrever em Inglês.

Quando você aprende primeiro a Escrever em Inglês, dificilmente irá aprender a Falar Inglês Rápido. E o estranho é que é isso que as Escolas de Inglês tradicionais defendem, mas tem o porque não é…

Quanto mais tempo você demorar para Aprender a Falar Inglês, mais tempo passa dentro da escola, mais dinheiro da pra eles.

Bom, vamos parar de falar e vamos as 5 Dicas de Como Aprender Inglês em Pouco Tempo!

Assista Este Vídeo Sobre Como Aprender Inglês em Pouco Tempo

Baixe o Guia Grátis – Inglês em 8 Semanas Aqui!

Primeira Dica – Não Seja Preguiçoso!

Não adianta ficar bravo comigo, é verdade, você não pode ter preguiça na hora de Aprender Inglês. Eu vou explicar aqui o porque você não deve ser preguiçoso, ok!?

O Que Define se Você é Fluente em Inglês?

O principal fator de Fluência em Inglês é o seu Vocabulário, ou seja, quantas palavras você sabe do idioma.

Faça uma analogia ai com uma criança, logo que começa a falar, ela tem um número limitado de palavras, e com o passar do tempo de tanto ouvir os adultos falarem vai aumentando o seu vocabulário, se tornando Fluente.

Então Para Aumentar Seu Vocabulário:

  • Anote Palavras;
  • Anote Frases;
  • Coisas Que Você Ouve ou Lê;

E assim que você tiver um tempo, busque entender o que elas significam, sim da trabalho mas você vai descobrir Como Aprender Inglês em Pouco Tempo.

Outra Forma de Aumentar o Vocabulário

Acompanhe pessoas de fora nas redes sociais, e pelo amor de Deus, desative o tradutor do chrome ok!?

Leia as palavras que você já conhece, e traduza aquelas que não conhece, utilize sua criatividade e… Não Tenha Preguiça!

Segunda Dica – Não Tenha Medo de Errar!

Sim, eu sei, é normal ter medo de errar! Mas na hora de Aprender Inglês é normal errar, a melhor analogia que consigo fazer é sempre com uma criança.

Quando ela começa a falar ela erra e erra Muito… Mas errar faz parte do processo de aprendizagem dela, e quanto mais ela erra, mais ela acerta também.

Quando você for ter um Diálogo em Inglês, fique tranquilo, ele não vai se importar se você errar algumas palavras, na verdade ele vai até te ajudar e te corrigir, como os pais das crianças fazem quando ela erra ;).

Quer mesmo saber Como Aprender Inglês em Pouco Tempo!? Então não ignore estas dicas, por mais simples que pareçam beleza!?

Intercâmbio Online Grátis.

Você deve estar se perguntando como não é? E a resposta é simples: Jogos Online!

Parece doideira, mas é verdade. Muito do Meu Inglês veio assim. Eu jogava jogos onde, se eu não falasse nada o time morreria, e eu não queria que isso acontecesse, então tinha que falar, sem medo.

Se eles Dissessem: Ok! Eu sabia que tinham me entendido, mas se dissessem: What!? Eu pensava, opa falei M… E ia pesquisar a minha frase e fazer com que ela fizesse sentido para o time.

Então, Não Tenha Preguiça e nem Medo, blz!

Terceira Dica – Assista Repetidamente Seus Filmes e Séries Favoritos!

Eu já publiquei algo aqui no site falando sobre Como Aprender Inglês Com Filmes e Séries (friends), leia!

Você não sabe o quanto eu Aprendi Inglês assistindo Friends. O próprio Felipe Neto, publicou um vídeo no canal dele falando sobre isso.

Passo a Passo Para Aprender Inglês com Friends

Primeiro – Assista Com a Legenda Em Português.

Isso vai te ajudar a entender o contexto da cena e tudo o que eles estão falando. Assista até aprender e conhecer as falas dos personagens.

Segundo – Passe a Legenda Para o Inglês.

Depois que você esta com o Episódio bem “decorado” você vai passar a legenda para inglês e ver se consegue entender da mesma maneira que entendeu com a legenda em português.

Terceiro – Tire Todas as Legendas.

Depois que você já conhece as falas, que já sabe o que eles irão dizer, esta na hora de tirar as legendas. Só que você vai agora prestar atenção na boca dos personagens, para aprender Como Eles Falam as Palavras Em Inglês.

Quarto – Interprete as Cenas.

Sim, você vai parecer maluco, mas isso vai te ajudar MUITO a ser Fluente em Inglês. Quando você começa a pronunciar palavras em inglês você esta com mais de meio caminho andado para Ser Fluente Em Inglês.

Quarta Dica – Motivação, Lembre-se Dos Seus Motivos, Porque Você Quer Aprender Inglês Rápido!?

Eu digo isso porque, você vai chegar em momentos que tudo parece difícil, que nada da certo e a vontade de desistir e abandonar tudo vai aumentar.

Você vai precisar parar e pensar:

Porque Quero Aprender Inglês!?

Quais os Seus Motivos!?

  • Trabalho – Buscar uma promoção e alcançar um cargo melhor na empresa!?
  • Diversão – Poder viajar para o exterior e não passar vergonha?
  • Auto-Conhecimento – Provar pra você mesmo que você é sim capaz de Aprender Inglês Rápido?

Eu não sei quais os seus motivos, sei quais foram os meus, eu precisava descobrir Como Aprender Inglês em Pouco Tempo, pois tinha uma promoção no meu trabalho que exigia um segundo idioma.

E junto com a promoção viriam:

  1. Salário Melhor;
  2. Posição Social Melhor;
  3. Viagens ao Exterior a Trabalho e Com a Família;

Eu tinha uma “deadline”, Precisa Ficar Fluente em Inglês em 8 Semanas! E consegui, e o mais incrível é que foi bem mais simples e divertido do que eu imaginava.

→ Clique Aqui Para Saber Qual o Curso Que Me Ajudou a Falar Inglês Rápido!

Quinta Dica – Pense Em Inglês

Sim, esta é a dica mais Profissional das que estou dando aqui pra você, você precisa Aprender a Pensar Em Inglês.

Quanto mais dentro do “mundo do inglês” você estiver, mais a sua mente vai começar a pensar em inglês.

Quanto mais mergulhado em Jogos, Filmes, Livros, Artigos, Músicas, Redes Sociais tudo em inglês, você estiver, mais seu cérebro vai começar a Pensar Em Inglês.

Você vai ver que pensamentos, sentimentos, frases que você quer falar, tudo vai ser “traduzido” na sua cabeça para o Inglês.

Por mais doido que possa parecer, eu já “Sonhei em Inglês”… Sim! Me chame de doido, mas aconteceu!

Então, comece hoje mesmo a Pensar Em Inglês, você vai se surpreender com o tanto de palavras que você já sabe.

Gostou das Dicas? Então não esquece de compartilhar com seus amigos que desejam descobrir “Como Aprender Inglês em Pouco Tempo”. Valeu! Até o próximo artigo!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa Ser Fluente Em Inglês!?